Se você é um jogador de Minecraft, com certeza já ouviu falar de Crash Landing. O modpack desafiador e envolvido em sobrevivência é um dos mais populares do jogo. No entanto, a versão original está disponível apenas para jogadores que pagam.

Mas, e se você quiser jogar Crash Landing e não quiser pagar pelo jogo? Não se preocupe, pois é possível instalar a versão pirata do modpack e jogar. Para ajudá-lo nesse processo, criamos um guia passo a passo para você seguir. Confira abaixo!

Passo 1: Verifique a sua versão do Minecraft

Antes de começar a instalação, verifique se a sua versão do Minecraft está atualizada. Para jogar Crash Landing, você precisará do Minecraft 1.6.4. Se a sua versão não for essa, vá para as configurações do Minecraft e selecione a versão mais recente disponível.

Passo 2: Baixe o modpack

Agora, é hora de baixar o modpack. Existem vários sites que oferecem downloads piratas de Crash Landing. Recomendamos procurar no Google por Crash Landing pirata download para encontrar uma página confiável para baixar.

Passo 3: Instale o modpack

Com o arquivo do modpack em mãos, é hora de instalá-lo. Para fazer isso, você precisa ter o programa WinRar instalado no seu computador. Abra o arquivo do modpack com o WinRar e extraia o conteúdo para uma pasta em sua área de trabalho.

Em seguida, abra o site oficial do Minecraft e baixe o programa Launcher. Com o Launcher instalado, abra-o e selecione o perfil de usuários. Em versão do Minecraft, selecione o número 1.6.4 e clique em Play.

Agora, feche o Launcher e vá para a pasta onde o modpack foi extraído. Copie a pasta mods para a pasta .minecraft em seu computador. Para encontrar a pasta .minecraft, basta pressionar as teclas Windows + R e digitar %appdata%. Na pasta que surge, encontre a pasta .minecraft.

Passo 4: Jogue Crash Landing!

Agora que você instalou o modpack, é hora de começar a jogar. Abra o Launcher novamente, selecione o perfil que você acabou de criar e clique em Play. O jogo irá abrir com o modpack instalado.

E aí está. Agora você pode jogar Crash Landing pirata e experimentar a emoção e o desafio envolvidos neste modpack populares. Tenha em mente que jogar versões piratas é ilegal e você pode ter problemas, por isso, recomendamos que use esta informação apenas para fins educacionais. Divirta-se!